terça-feira, 27 de agosto de 2013

5 Seconds Of Summer - Try Hard / Heartbreak Girl

Hi Guys!!

Eu vim trazer um texto baseado nas musicas Try Hard & Heartbreak Girl da banda 5 Seconds Of Summer.
O texto foi escrito por Anônimo.....esporo que gostem. 
Recomendo ler essa historia ouvindo as musicas:
Try Hard - 5 Seconds Of Summer
Heartbreak Girl - 5 Seconds Of Summer
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

5 Seconds Of Summer - Try Hard / Heartbreak Girl

Talvez eu te ame, simplesmente por te amar. Porque teu sorriso ilumina meu dia, porque você me faz sonhar e me entende como ninguém. Acho que é porque você me faz sentir borboletas no estômago e coisas que eu nunca senti. Só o seu olhar basta para eu sorrir e tudo envolta sumir como se só estivesse nós. Mesmo sabendo que esse Nós não tenha possibilidade de existir, não custa acreditar. Não é se iludir, é acreditar em um conto de fadas, no qual eu sou a plebeia e você o príncipe. É acreditar que Tony Stark ficou com a secretaria, que Tom ama o Jerry. Que eu não sou nada sem você. Pode parecer exagero, mas é assim que eu me sinto. Perto de você, eu mal respiro. Quando percebo, estou mergulhada em devaneios completamente seus. Mas é tudo tão bom. Afinal, você me deu o mundo e me ensinou a não ter medo, me fez criar esperanças e alcançar as nuvens, me fez querer ter os teus sorrisos e entender o seu jeito de viver o agora. Aprendi a decifrar seus olhos e suas caras. Eu ainda assim tenho medo de amar, ou amar demais. Sou incerta de que as nuvens são seguras e se eu consigo cuidar desse mundo. E apesar de tudo mesmo não querendo, eu te amo. Amo seu jeito inocente, amo suas brincadeiras bobas, amo seus abraços, amo a atenção que você me dá. Amo quando você me provoca e tenta me deixar curiosa. Eu realmente não sei por quê ou como você consegue me deixar assim: boba, falando idiotices e querendo algo que não posso ter. Essa é a realidade, você nunca será meu. Eu só queria estar errada, queria ter certeza que um dia você me veria com outros olhos. Mas tudo isso é só meu conto de fadas, no qual o Príncipe ama a Plebeia e tudo termina bem.

Texto escrito por:
#Anônima
Postado por:
#Dreamy

0 comentários:

Fan Page!

http://fansdecarterinha.blogspot.com Eu super recomendo esse blog, principalmente para para as Fãs de One Direction, Percy Jackson, Little Mix e de qualquer outro fandom!!

Search

Faça Parte!