quinta-feira, 29 de agosto de 2013

My Wordland *-*

Hi Guys!!

Esse texto é baseado nas musicas Brick By Boring Brick da banda Paramore e Alice da Avril Lavgen. 
Eu (#Dreamy) sou a autora! Plagio é crime!!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Wordland
  Todo o  meu mundo, tudo o que eu acreditava está desmoronando bem na minha frente. Mas eu vou recomeçar, nada pode me abalar. Eu vou sobreviver....
  O meu País Das Maravilhas está desaparecendo sob meus pés...Mas sera que isso é real ou apenas um conto de fadas??
  Eu estou caindo e logo atingirei o chão, mas eu irei sobreviver e não irei chorar.
  Construí esse mundo para poder fugir do mundo real, pois ele é cruel!
  Mas o que eu farei agora??
  Ele não é real, não posso segura-lo com minhas mãos, mas posso vê-lo toda vez que o mundo real escurece e é lá, no meu país das maravilhas, que eu quero estar! Mas sempre que o relógio bate Meia-noite, eu caio na mesma armadilha e o final é sempre o mesmo, eu acabo acordando, chorando, em colida no chão sujo...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esse texto fico meio curto, mas espero que tenham gostado...
Até a próxima postagem.
Beijos calorosos.
#Dreamy

0 comentários:

Fan Page!

http://fansdecarterinha.blogspot.com Eu super recomendo esse blog, principalmente para para as Fãs de One Direction, Percy Jackson, Little Mix e de qualquer outro fandom!!

Search

Faça Parte!