quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Small Texts #1

Hi Guys!!

Lembram que eu comentei que Anônimo me passava alguns pequenos textos para que eu os continuasse??
Pois é, agora eu trouce esse textos para você....então comentem o que vocês acham deles.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Christina Perri - Distance 
  Fecho os olhos na tentativa de reviver lembranças. Tenho feito muito isso ultimamente. Talvez eu só esteja a procura de você. Seus olhos, sorriso, abraço, sua boca. A procura do meu coração. Essa saudade momentânea que me invade e me faz reviver memórias e história que já se foram. (<---Anônimas)
  São essas memórias que me perseguem, não me deixando esquecer de você. E são essas historias que me fazem te querer cada vez mais, até que me lembro de que você não esta mais aqui do meu lado e nunca mais estará. (<---Dreamy

A Garota da Capa Amarela
  Aquela garotinha esperava no lugar de sempre, com a mesma capa amarela, com o mesmo sorriso doce
  Seus olhos, como sempre, procuravam o par de orbitas verdes em meio a multidão. Mergulhada em seus devaneios, tentava imaginar seu adeus. Palavras tão simples, mas tão...(<---Anônima) dolosas. Essa palavra tão pequena, mas que trazia tanta dor para aquela garotinha de capa amarela. (<---Dreamy) 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(Cara, o ultimo texto fico um carnaval de cores, mas foda-se! Vai ficar assim mesmo)
Então, gostaram??
Dessa vez eu só vou postar esses 2 textos como um teste.....se tiver pelo menos 5 comentários, eu volto e posto mais textos, muito mais!!
Beijos, até a próxima postagem!
#Dreamy Ft. Anônima 

0 comentários:

Fan Page!

http://fansdecarterinha.blogspot.com Eu super recomendo esse blog, principalmente para para as Fãs de One Direction, Percy Jackson, Little Mix e de qualquer outro fandom!!

Search

Faça Parte!