domingo, 25 de agosto de 2013

I'm Not Perfect.*-*

Oi gente.

Meu nome é Julia é sou + uma das ADM's do Blog.
Minha vida se resume em: 

  • Ballet; 


  • Cartas Para Julieta;

" 'E' e 'Se'...São duas palavras tão inofensivas quanto as palavras podem ser. Mas colocadas juntas Lado a Lado em uma frase, elas tem o poder de perseguir você pelo resto da sua vida" - Cartas Para Julieta.

  • Uma Prova De Amor;

 "A morte é só a morte, ninguém entende mesmo."

  • Comer e Dormir;


  • E Amanda Seyfred






















Então acho que é só isso, essa sou eu. *-*
Espero que gostem das minhas postagens....
#(In)Perfeita (<---Essa será minha assinatura)

0 comentários:

Fan Page!

http://fansdecarterinha.blogspot.com Eu super recomendo esse blog, principalmente para para as Fãs de One Direction, Percy Jackson, Little Mix e de qualquer outro fandom!!

Search

Faça Parte!