quinta-feira, 15 de agosto de 2013

MissPayne ^-^

Oiii,gente! Me chamo Ana e sou uma das ADM do Blog!

As coisas que mais amo na vida: One Direction,Harry Potter,chocolate e amigos.
Me defino em uma garota com poucos amigos,posso dizer que sou anti-social.
Não acredito em "vida perfeita"ou que exista um "final feliz",desde pequena,nunca liguei muito para o que os outros dizem! Como diz na música da Demi: "I really don't care"

Na parte das amizades...Minhas amigas são um bando de loucas retardadas! Mas as MINHAS loucas retardadas! não sou ciumenta,apesar de parecer depois dessa frase.

Bom,não tenho muito a dizer sobre mim! Essa foi apenas uma breve apresentação,vocês COM CERTEZA vão me conhecer mais a partir dos meus posts!

Até lá

MissPayne <------- Minha assinatura

Beijooos...
(Cupcake<3 #Dreamy)

0 comentários:

Fan Page!

http://fansdecarterinha.blogspot.com Eu super recomendo esse blog, principalmente para para as Fãs de One Direction, Percy Jackson, Little Mix e de qualquer outro fandom!!

Search

Faça Parte!